O Hareburger do Rafael

guia carioca de gastronomia de rua, comida de rua, blog de gastronomia, rua, guia, comida, carioca, gastronomia, ambulante, chef, culinária, culinaria, rio de janeiroPode não parecer, mas o “hareburger” de Rafael Marques é “a conjunção do universo inteiro. É a representação ou a própria existência material, numa escala menor, do que há de melhor nas galáxias mais distantes.”
clique aqui para uma deliciosa receita de hambúrguer de soja

leia mais
O menino nascido e criado no Leme desenvolveu uma linguagem própria para falar sobre seu invento: afinal, o hambúrguer de soja que vende na praia não é coisa desse mundo. “É muito difícil transmitir a totalidade existencial do hareburger numa linguagem terráquea.” Mas, resumindo, para facilitar, “junto tudo isso no hambúrguer e a gente pode saborear o universo infinito na palma da mão.” Ah, agora sim. Seu charme de vendedor vem dessa conversa, mas o verdadeiro segredo de seu sucesso está no sabor ímpar do “hareburger”. Alimento: Hamburguer de Soja:

Variedades: Harepão com gergelim atômico, cheddar alucinante, tomates psicodélicos aditivados com psicotrônicos, alfaces ressonantes crocantes orgânico-voadoras sinestésicas, mostarda transcendental com ervas finas.
Preparo: O hamburguer de soja é preparado pelo próprio Hareburger, que junto a Haregirl potencializa e prepara todo o sanduíche em casa.
Local: Todo o universo, condensado na praia de Ipanema
Dias e horários: De sol a sol, do início ao fim (mas segunda é dia de haredescanso)

Um comentário:

Ayrton FREIRE disse...

E agora na Galeria River, no Arpoador, o harepoint para novas experiências intergaláticas.