De repente, guardanapos...

Às vezes as coisas mais interessantes acontecem por acaso. Algo do tipo aconteceu com a equipe do Guia Carioca de Gastronomia de Rua essa semana. A história é a seguinte:



Guardanapo recebido essa semana, com o recado: "Meninas
boas vão para o céu, meninas más vão onde querem... Eu como
não sou boa, nem má, vou aonde quero, e ainda vou para o céu.
Por isso dou sempre uma passadinha na esquininha do seu
Paulinho para comer uma empadinha.
"


Estamos distribuindo guardanapos promocionais para promover a campanha da 2ª edição do Guia (não contribuir ainda? Faça! Em www.benfeitoria .com/guiario), que ficam com os ambulantes retratados e outros que conhecemos depois. A ideia é que as pessoas, quando vão usá-los, vejam que estamos precisando de apoio, e nos ajude! Mas como nunca sabemos como as pessoas vão reagir, uma das clientes do Paulinho da empada levou um desses guardanapos para casa e resolveu escrever um recado para nós! Escreveu, tirou uma foto, e mandou para nosso email! Sensacional! Gostamos tanto da demonstração de carinho, que publicamos ao lado a foto do guardanapo. Gostamos tanto mais ainda, que decidimos fazer uma promoção!

A partir de hoje, até o final da campanha no Benfeitoria, dia 15/01/2012, estaremos recebendo por email fotos de recados escritos nos nossos guardanapos! Todos os recados serão publicados no blog, e o mais criativo irá ganhar um exemplar do Guia se a campanha for bem sucedida! Para participar, basta pegar um dos nossos guardanapos nos pontos listados abaixo, escrever um recado, e mandar uma foto para gastronomiaderua@gmail.com! 

Então não deixe pra depois! Corra para o ambulante mais próximo e participe!

Um abraço, e bom apetite!

Lista dos ambulantes que tem os guardanapos:

Arnaldo da tapioca - De segunda a sexta, das 19h às 3h, circulando entre os bairros do Flamengo e Botafogo.
Arnaldo do sushi - Terça: Feira livre da Rua Borba do Mato com Rua Juiz de Fora – Grajaú / Quarta: Feira da Av Geremário Dantas, Praça da Lona Cultural – Jacarepaguá. / Sexta: Av Júlio Furtado, em frente ao número 178 – Grajaú / Sábado: Feira da Praça da Ribeira - Ilha do Governador. Sempre das 06h às 14h
Nega Teresa do acarajé - Quinta a Domingo das 17h às 22h, na Rua Almirante Alexandrino, em frente ao n°1458, Santa Teresa.
Lucinha do angu - Segunda-feira, das 18h30 à 0h, na Pedra do Sa, Gamboa.
Paulinho da empada - De quarta a domingo, das 19h às 0h, na av. Marques de Macedo, esquina com rua Manoel Barata, Guadalupe.
Família do churrasquinho - Segunda a sexta das 18h às 3h e sábado das 14h à 0h, na av. Rio Branco esquina com Rua Visconde de Inhaúma, centro.
Oswaldo do pastel - Sempre das 6h às 15h. De quinta na Feira da Rua General Urquiza, (próximo ao Hospital Miguel Couto) Leblon, de sábado na feira da Rua Tadeu Kosciusko, com a Rua Carlos Sampaio, Centro, e de domingo na feira da Glória, na Rua Augusto Severo.
Mazzaropi do bolinho de bacalhau - Aos sábados, das 9h as 14, na feira da Rua General Glicério, em Laranjeiras.
Nelsinho da pipoca - De segunda a sexta, das 15h às 20:30h, na av. Rio Branco esquina com Rua Santa Luzia, Cinelândia.
Carlinhos do pão-de-queijo - De sexta a domingo e feriados, das 18h às 0h, na praça Primeiro de Maio, em Bangu.
Oliveira do cachorro-quente -  De segunda a quinta das 18h às 4h, sexta, sábado e domingo das 18h às 6h, na rua Humaitá, em frente ao n° 110, Humaitá.
Magno do churros - De terça a domingo, a partir das 14h, na esquina da rua Conde Lages com a rua da Glória.
Léo do milho e da tapioca - De terça a domingo, a partir das 14h, na esquina da rua Cândido Mendes com a rua da Glória.

Nenhum comentário: