A Caipirinha do Curinga

guia carioca de gastronomia de rua, comida de rua, blog de gastronomia, rua, guia, comida, carioca, gastronomia, ambulante, chef, culinária, culinaria, rio de janeiroRécion Gama Filho é maior do que sua barraca. Vestido de curinga, com chapéu e camiseta decorada, usa os braços longos para fazer malabarismos com a coqueteleira improvisada. Enquanto isso, conversa, canta, conversa, dá risada, conversa, faz caipirinha... 
clique aqui para uma receita incrível de caipirinha


leia mais


Récion é tão expansivo e agitado que é difícil não ser notado por quem circula por ali. E depois de provar um de seus drinks, é impossível esquecê-lo. A caipirinha do curinga, carro-chefe, mistura limão e maracujá: “Sempre gostei de um álcool, sou boêmio. Ao mesmo tempo, sou adepto das frutas. Portanto, sei como combinar as duas coisas muito bem”. Récion fornece felicidade em duas doses de cachaça ou vodka no copo alto de plástico, com combinações de frutas variadas.
Alimento: Drinks de cachaça e vodka
Variedades: Limão com maracujá ou morango, manga com maracujá, melancia, kiwi, tangerina, lima da pérsia, laranja, abacaxi ou morango com hortelã. E para os mais corajosos Capeta Baiano – “bebida energética de guaraná em pó, amendoim, canela, leite condensado, vodka e uma fruta, geralmente, abacaxi”.
Preparo: Leva os ingredientes e prepara tudo no local
Dias e locais: Sexta na Rua Joaquim Silva em frente a Travessa Mosqueira – Lapa. Sábado em frente a quadra da Mangueira – Mangueira.
Horário: Sempre a partir das 22h.

Nenhum comentário: