De cara nova!

Olá amigos e leitores!


Estamos retomando as atividades do nosso blog em grande estilo, e com algumas novidades!

A primeira delas é que agora o site está acessível também pelo endereço www.gastronomiaderua.com.br. Assim fica mais fácil para guardar na memória e espalhar para os amigos que apreciam uma boa comida de rua!  Mas não se preocupe, pois nosso endereço do Blogspot continuará funcionando normalmente.

A segunda novidade é que o blog está passando por uma pequena reformulação. As cores mudaram um pouco, e a estrutura do blog está mais bonita e fácil de usar. Assim, a antiga coluna da esquerda com os links para as sessões de conteúdo agora estão colocadas na barra de páginas, logo abaixo do título. Por ela o leitor pode acessar as sessões por uma interface mais limpa: em 
Personagens é possível conferir uma lista dos ambulantes que marcaram presença no Guia; Na mídia teremos as reportagens que saíram por aí sobre o Guia; Na boca do povo traz o trailer do documentário sobre comida de rua que deu origem ao Guia. Confira e deixe um comentário dando sua opinião!

A terceira novidade é o blog agora tem uma versão específica para navegação por celulares. Se você tem um smartphone, acesse já e confira nosso leiaute compacto!



Além do blog, também estamos presentes no Facebook, na nossa página: www.facebook.com/gastronomiaderua. Acesse e curta, para receber nossa atualizações direto no seu perfil!


E não deixe de acompanhar pois mais novidades estão sendo preparadas!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa,

Ficou ótimo.

Gastronomia de Rua disse...

Oi Norton! Obrigado pela contribuição! Esperamos que goste das novidades que estão sendo preparadas!

Anônimo disse...

O blog está ficando ainda melhor, parabéns!