balanço da campanha


Olá pessoal

Nossa campanha para o financiamento colaborativo de uma nova impressão do "Guia Carioca da Gastronomia de Rua" chegou ao fim. Foram 3 meses de campanha, em que muitos amigos se mobilizaram para tornar esse projeto realidade. Mas infelizmente não alcançamos a meta pretendida. Apesar disso, o projeto continua, e com força total. Muitas novidades estão previstas para este primeiro semestre de 2012, a começar pelo lançamento de um portal, que iremos estrear em abril. Será um banco de dados interativo - Gastronomia de Rua -, onde as pessoas poderão indicar os seus ambulantes preferidos, enviando fotos, vídeos e textos.


Além disso, estamos preparando a produção de uma série de TV de 13 episódios - Na Boca do Povo -, com previsão para ir ao ar ainda este ano pela TV Brasil. O programa, a ser gravado em doze capitais brasileiras, retratará o cotidiano de alguns vendedores de comida de rua, suas histórias de vida, e seus principais pratos.



Finalmente, devemos lançar a segunda edição do "Guia Carioca da Gastronomia de Rua", com novos ambulantes que tivemos o prazer de conhecer nesse último ano de trabalho.


Agradecemos novamente a todos vocês que contribuíram, e esperamos que continuem conosco para os novos projetos de 2012.



Um grande abraço, e bom apetite!

Nenhum comentário: