Chefs Ambulantes

No dia 14/12, quarta-feira, aconteceu no SEBRAE-RJ, o quarto módulo de uma série de cursos de capacitação para os empreendedores do Guia Carioca da Gastronomia de Rua. Neste módulo os nossos chefs ambulantes tiveram aulas de gestão financeira para pequenos negócios.

 O SEBRAE-RJ, está promovendo essa capacitação, que inclui aulas de gestão financeira e comercial, manipulação de alimentos, administração e atendimento ao público. A proposta é proporcionar uma capacitação e melhora de qualidade nos serviços dos ambulantes, para em seguida, discutir políticas de formalização e legalização de todo o setor.

 O curso conta com a participação de praticamente todos os “chefs” do Guia. Eles serão os primeiros a receber o selo “Chef Ambulante”, uma espécie de distinção que o site do projeto Gastronomia de Rua dará aos ambulantes que tiverem excelência em seus serviços.

Aliás, esse site do Guia Carioca da Gastronomia de Rua é mais uma novidade! Ele será lançado no primeiro semestre de 2012, onde os usuários encontrarão os melhores ambulantes do Rio de Janeiro, podendo inclusive interagir com sugestão de chefs de rua, pontuação, comentários, etc. Aguardem que ao longo das próximas semanas mais novidades sobre isso vêm por aí!

Mas enquanto isso, estamos contando com o apoio de nossos amigos e simpatizantes para divulgar a campanha de financiamento da reimpressão do Guia, no www.benfeitoria.com/guiario. Temos até o dia 15 de janeiro para tornar essa nova edição realidade, e para isso precisamos de muita ajuda! Avise os amigos, entre, contribua participe! Um abraço, e bom apetite!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.